FERNANDINHO - Nada Além Do Sangue

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8.36


Um ótimo final seja livre só em cristo você é LIVRE!!!!!

Ele é o unico caminho, verdade e a vida.....

"...Portanto, ele (JESUS) é capaz de salvar definitamente aqueles que, por meio dele, se aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles..." Hebreus 7.25

"A humildade precede a honra." Provérbios 15:33

PENSAMENTO

Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu novamente. Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva e de animais e para guardar seus poucos pertences, e como sempre agradeceu.

Nos dias seguintes a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia. No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça.

Terrivelmente desesperado ele se revoltou, gritava chorando: "O pior aconteceu! Perdi tudo! Deus, por que fizeste isso comigo?" Chorou tanto, que adormeceu, profundamente cansado. No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.

-"Viemos resgatá-lo", disseram.

-"Como souberam que eu estava aqui?", perguntou ele.

-"Nos vimos o seu sinal de fumaça"!

É comum sentirmo-nos desencorajados e até desesperados quando as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento. Lembrem-se: se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina.

Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta positiva:

Você diz: "Isso e impossível" Deus diz: "Tudo e possível"(Lucas 18:27)

Você diz: "Eu já estou cansado" Deus diz: "Eu te darei o repouso"(Mateus 11:28-30)

Você diz: "Ninguém me ama de verdade" Deus diz: "Eu te amo"(João 3:16 & João 13:34)

Você diz: "não tenho condições" Deus diz: "Minha graça é suficiente"(II Coríntios 12:9)

Você diz: "Não vejo saída" Deus diz: "Eu guiarei teus passos"(Provérbios 3:5-6)

Você diz: "Eu não posso fazer" Deus diz: "Você pode fazer tudo"(Filipenses 4:13)

Você diz: "Dói" Deus diz: "Eu te livrarei da angustia"(Salmos 90:15)

Você diz: "Não vale a pena" Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)

Você diz: "Eu não mereço perdão" Deus diz: "Eu te perdôo"(I Epistola de João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz: "Não vou conseguir" Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades"(Filipenses 4:19)

Você diz: "Estou com medo" Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo" (II Timóteo 1:7)

Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado" Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações"(I Pedro 5:7)

Você diz: "Eu não tenho talento suficiente" Deus diz: "Eu te dou sabedoria"(I Coríntios 1:30)

Você diz: "Não tenho fé" Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé"(Romanos 12:3)

Você diz: "Eu me sinto só e desamparado" Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei" (Hebreus 13:5)

NOTÍCIA GOSPEL

Raiz Coral impressiona jurados do "Qual é o seu talento" no SBT

Na última quarta-feira, dia 22, foi ao ar no SBT mais uma edição do programa "Qual é o seu talento", um concurso no qual os participantes apresentam números com aquilo que fazem de melhor.

O Raiz Coral, velho conhecido do meio gospel, participou do programa e cantou a música "Eu deixo a tristeza para me alegrar".

Os jurados, sempre muito rigorosos, não economizaram nos elogios à banda que não decepcionou na apresentação.

Miranda, um dos jurados, acrescentou: "Tenho uma coisa para falar que acho importante. Nessa área de coral, especialmente relacionado à musica espiritual, as pessoas gostam de enfeitar mais do que deve e vocês não fazem isso. Vocês cantam de verdade. Coisa mais linda. Eu fechei o olho e fiquei viajando como se estivesse no paraíso".

Logo em seguida os quatro jurados votaram e todos apertaram o botão verde em aprovação. O coral está na fase semifinal da competição.

Confira a participação do Raiz Coral no QST

Por que é que os cristãos nos desapontam?

Pessoas serão sempre pessoas, Cristãos e não-Cristãos. O único jeito de se navegar pela vida sem se machucar é fazê-lo pela fé. A fé olha adiante, rumo ao seu objetivo. Ela não olha à sua volta, para os detalhes, ou pequenos comentários aqui e lá, para as constantes falhas das pessoas que conhecemos e encontramos.

Tome o Senhor Jesus como exemplo. Ele é o melhor exemplo que alguém possa seguir. Ele sabia sobre a traição de Pedro muito antes dela ter acontecido e ainda assim o amou e entendeu. Ele sabia que os seus discípulos iriam todos deixá-lo sozinho no momento em que mais precisava e ainda assim tirou tempo para discipulá-los. E mesmo após a ressurreição, quando todos os discípulos se escondiam do público, o Senhor Jesus foi ao encontro deles.

Isto mostra que Ele não esperava nada de ninguém desde o princípio. Ele tinha um objetivo e iria trabalhar para alcançá-lo, independente de como as pessoas O tratassem. Ele tinha uma visão para cada discípulo, de transformá-los em homens de fé fortes e através deles dar início à sua Igreja. Claro que estes homens eram cheios de falhas, mas isso não os impediria de serem úteis, impediria?

Se eu passar por você de manhã e não disser “bom dia”, isso significa que eu não gosto de você? Se eu não atender à cada uma das suas necessidades, isso significa que todos os meus esforços anteriores para ajudá-la foram em vão? Se você estivesse doente e eu não me lembrasse de te ligar, isso significa que eu não me importo com você?

Sejamos razoáveis e nos concentremos no que realmente importa. Se continuarmos a nos distrair pelo que as pessoas dizem ou fazem, ou não dizem ou fazem, nós perderemos o controle, teremos dificuldades para mantermos o nosso coração limpo, perdendo assim o foco da nossa salvação. Às vezes, precisamos ser insensíveis, como se não tivéssemos sangue correndo em nossas veias.

Se machucar faz parte da vida mas é também a parte que não te leva a lugar algum, então para que lhe dar atenção extra? Para que passar o tempo ponderando nisto? Passe por cima disso, para o seu próprio bem! Se vivermos a vida sem esperar muito das pessoas, protegeremos os nossos corações e não teremos tanta dificuldade em vivermos pela fé.

EVANGELISMO

A Paz Irmãos

Vendo alguns videos no youtube, vi esse achei tremendo, será um tempo de reflexão, se preocupamos muito a respeito das coisas de nosso interesse profissional, sentimental e umas série de outros fatores. Acabamos esquecendo de tanta coisa que no seu alcance poderia ser feito, precisamos ser essa "DIFERENÇA" o mundo precisa da luz, precisa de você, faça a sua parte, lembre-se a nossa vida não passa de um sopro, é como a sombra cujo o sol se vai e se dissipa, some,

Pergunto hoje você já fez alguem Feliz, já deu um abraço, falou uma palavra de conforto, falou pras pessoas que você anda que a ama?

Faça o que pode ser feito hoje não deixe para amanhã.

Asssista e reflita



Att,

JuninhO

CULTURA

Arqueólogos de Universidade Hebraica descobrem camarote do rei Herodes


Foi divulgado nesta quarta-feira (15), pelo jornal “The Jerusalem Post”, que arqueólogos da Universidade Hebraica de Jerusalém descobriram o camarote do teatro do rei Herodes (aproximadamente 73 a.C.-1 a.C.).

As escavações revelaram o teatro em 2008. Construída durante um período de luxo, a peça mede cerca de oito metros e ficava na parte superior da edificação. O Museu de Israel planeja abrir os sítios arqueológicos para a visita em 2011.

O espaço provavelmente recebia hóspedes do rei, seus amigos e familiares. Ao menos os que ainda estavam vivos: Herodes assassinou membros de sua família, massacrou rabinos e, mesmo cercado de bajuladores, dificilmente possui algum amigo verdadeiro.

Sua crueldade lhe valeu um lugar em “Os Ditadores Mais Perversos da História” (Planeta, 2004), livro que apresenta atrocidades cometidas por 15 governantes.

FALA PASTOR


A paz que o mundo procura

A mensagem de hoje trata de uma das necessidades do mundo moderno: a paz. Entre os vários textos que abordam esse tema, na Palavra de Deus, encontra-se o verso sétimo do quarto capítulo de Filipenses, que afirma que “a paz de Deus, que excede todo entendimento guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus”. Ou seja, a paz sobrenatural, que vem do céu e não pode ser fornecida pelos homens, protegerá os nossos sentimentos e as nossas emoções, livrando-nos da ansiedade.

Há uma corrida pela paz na sociedade contemporânea. Nestes dias atribulados em que vivemos a paz é almejada em todas as camadas sociais e faixas etárias. Motivos não faltam para a ausência de paz: da educação dos filhos aos índices da bolsa de valores e sua importância para o investidor, o mundo vê-se envolto em situações que comprometem o sono tranquilo.

Há também (infelizmente) muita gente procurando a paz em coisas e lugares errados. É possível que muitos dos que tenham enveredado para o caminho das drogas o tenham feito, pensando na sensação de uma vida sem problemas. E não deve ser incomum, tampouco, a busca da alegria em uma garrafa de uísque, por exemplo. O problema não está em se divertir, mas em que os sentimentos de satisfação proporcionados por esses artifícios não são duradouros e não podem trazer paz.

De fato, a diversão e a paz não têm relação entre si. A diversão nos proporciona momentos de descontração e alegria, ao passo que a paz é uma condição. É como se a paz fosse um alicerce, no qual uma pessoa que a possui se mantivesse igualmente sustentada em qualquer circunstância, por certo incluindo os momentos de contentamento, mas independente deles.

Essa comparação está sendo feita com o intuito de ajudá-lo a analisar os fatos. É importante que você pare, por um momento, e reflita em como anda a sua vida e se, realmente, há paz no seu coração. Depois, visa-se esclarecer-lhe que essa condição de paz somente pode ser encontrada em Deus. A paz pertence a ele e, portanto, somente ele poderá transferi-la, reparti-la ou mesmo retê-la.

Mas, claro, nada o impede de reivindicá-la para você e isso é muito fácil: basta que, com sinceridade de coração, você a peça, e será sua imediatamente. O mais difícil, muitas vezes, é a nossa própria resistência em admitir que não somos suficientes para nos fazer felizes. Mas, se você conseguir enxergar que Deus o criou para viver a plenitude da existência, vença o orgulho e não perca tempo. A paz pode ser sua e é de graça.

Em Cristo,

Ap. Rina

AÇÃO SOCIAL

FAÇA SUA PARTE !



DOE UM BRINQUEDO EM BOM ESTADO OU ALIMENTO NÃO PERECÍVEL até 05/10/2010, JUNTO COM SUA DOAÇÃO ESTAREMOS ABENÇOANDO VARIAS CRIANÇAS PELA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Amor horizontal


Como podemos amar alguém que nos odeia, nos machuca, nos faz mal? É possível amar novamente depois de uma decepção? É possível amar depois de ser traído? É possível restaurar o amor que esfriou? É possível amar quando não se recebe nada em troca? É possível retribuir grosserias e maus tratos com amor?

Existiu uma vez a lei “olho por olho, e dente por dente”, que pregava: o que fizerem com você devolva na mesma moeda e se possível, pior ainda! Mas eu optei viver o que Jesus ensinou: quando te derem um tapa no rosto, ofereça ainda a outra face.

Isso ensina muito sobre uma grande lição: antes de vir o amor, vem o perdão. Se não pudermos perdoar, não vamos conseguir amar. A Bíblia diz que devemos amar quem está ao nosso redor (não só nossos namorados, maridos, pais, filhos, familiares, amigos, mas também nossos inimigos) assim como nós mesmos nos amamos. Nem menos, nem mais, mas tal como você se ama! Aí cabe a famosa frase: “Será que eu gostaria se isso acontecesse comigo?”. Se não, esforce-se e não faça com ninguém.

Tenho visto coisas que não desejo nem mesmo para o pior assassino dessa terra. E perdôo. Mesmo que não seja comigo. É melhor, embora seja mais difícil, e fará tão bem para mim mesma, como para quem não esperava o perdão. Muitas vezes fui surpreendida e surpreendi pessoas ao dizer que as perdoava, mesmo quando elas me xingaram sem motivo, com tanto julgamento e maldade. Eu perdôo, do fundo do coração, não só da boca para fora, como muitos fazem para serem fiéis a alguma conduta que nem sempre acreditam.

Aquele que nos machuca, muitas vezes não é por mal. É por não saber demonstrar seu amor de outra forma. Pode ser que tenha aprendido maltratando e sem o desejo de pedir desculpas, insiste para mostrar como agiu da forma mais correta possível.

Amar verticalmente, falar que amamos a Deus, para alguns é muito fácil. Mas amar horizontalmente, aqueles que estão a nossa volta, esse é o verdadeiro amor a Deus. Isso é ter o seu coração diferenciado do resto do mundo.

Seja você mesmo um doador de amor, dando mesmo a quem não mereceria seu amor. Pois antes do seu, ele recebeu um amor muito menos merecedor que o seu: o de Deus. Lembre-se disso e ame, perdoe e peça perdão.

CULTO NESTE SÁBADO

A Paz Meus Queridos...


Convidamos para o Culto que estará se realizando neste Sábado dia 18/09/2010 às 20h00, com o Pr. Max ( Bola de neve Blumenau), você é

NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!


" Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra". Atos 1-8

Att,


Boas Vindas

Igreja Evangélica Bola de Neve Church

Av. Belisário Ramos - carahá (ao lado do Clube de Escoteiros de Lages)

Centro-Lages/SC (49) 9964 7004 / (49) 9928 1011

BARCA - URGENTE

Ola amados..

O PR. Max pediu para confirmar a todos que São Paulo ja se posicionou qto aos cultos da Barca 2010 no Costão do Santinho. Os cultos realizados a noite estarão abertos a todos (mesmo que nao estejam hospedados no Costão).

O Hotel que bloqueamos fica na praia de Canasvieiras. (ainda temos alguns apartamentos)
Data de 30/10 (sabado) ate 02/11 (terça) = Valor de R$ 105,00 por pessoa com cafe da manha (3 diarias) em apto duplos ou triplos
Esse valor pode ser acertado em 2X - 20/09 e 18/10.
Aos interessados favor me procurar Luciana (8416-2692) (
luciana01pompeu@hotmail.com)
qualquer duvida entre em contato.
A paz
Luciana

AÇÃO SOCIAL

FAÇA SUA PARTE !



DOE UM BRINQUEDO EM BOM ESTADO OU ALIMENTO NÃO PERECÍVEL até 05/10/2010, JUNTO COM SUA DOAÇÃO ESTAREMOS ABENÇOANDO VARIAS CRIANÇAS PELA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

REFLEXÃO


Lance a sua vida nas águas de Deus: ela ressurgirá eterna

O capítulo 11 do Livro de Eclesiastes tem início com a seguinte instrução: “[l]ança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás” (v. 1). Vamos atentar para a lei espiritual expressa nessas linhas:

Primeiramente, o versículo sugere um ato de doação. Quem lança, abre mão de alguma coisa e a entrega completamente aos cuidados de outro. E sendo o caso de lançar o pão sobre as águas, não apenas há a referência ao valor daquilo que deve ser doado — de importância vital para o homem —, como ao lugar que o deve receber como algo maior, que o comporte. E, finalmente, há a menção de que o que for doado voltará para o seu doador.

Ora, a lei da colheita é também conhecida nos princípios espirituais: colhemos o que plantamos; e podemos inferir que, se quisermos mais amor dos nossos cônjuges e amigos, devemos semear o amor nas suas vidas, se quisermos relacionamentos fortalecidos, devemos lançar mão do perdão, e, se desejarmos contentamento, devemos externar a alegria. De acordo com a palavra, a nossa colheita é certeira.

O mais importante a mantermos em mente, no entanto, é a simbologia dos elementos citados no versículo e, por conseguinte, a amplitude do que podemos esperar como colheita. O pão, como alimento e fonte de sustento, é a representação do homem e sua necessidade de sobrevivência, e a água, por si representação da abundância, é também fonte de vida para o homem. Assim, lançando-se a necessidade de vida sobre a fonte da vida, não haverá como receber outra coisa senão a vida em abundância.

É também simbólico o que pode ser entendido como água, o que está por toda parte, na Bíblia. Por exemplo, Jesus disse que era preciso nascer da “água e do Espírito” para entrar no reino de Deus (Jo 3:5), e ele próprio se revela como “água da vida”: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba” (Jo 7: 37b). E, de fato, o exemplo da entrega foi dado pelo Pai, que entregou o seu Filho (lançando o Pão da perfeição) para produzir vida.

Desse modo fica fácil entender que o segredo está na entrega da nossa vida (do pão sacrificial da nossa existência) nas mãos do Senhor, lançando sobre as Águas tudo o que nos diz respeito. Ela será retornada para nós em abundância, na plenitude de sua essência... e eterna.

Fique na paz,

Ap. Rina

NOTÍCAS GOSPEL

Possíveis restos mortais de João Batista são encontrados em mosteiro na Bulgária

Restos mortais, pequenos fragmentos de um crânio, os ossos do maxilar, um braço e um dente, foram descobertos incorporados em um altar, nas ruínas do antigo mosteiro em uma ilha no Mar Negro.

A inscrição em grego no elmo de pedra contém uma referência à 24 de junho, data em que supostamente João Batista teria nascido.

“Descobrimos que as relíquias de João Batista são exatamente o que os arqueólogos esperavam”, disse Bozhidar Dimitrov, ministro da Bulgária, sem documentações comprobatórias, além de um ex-diretor do Museu Histórico Nacional, que estava presente quando a urna de pedra foi aberta.

“Foi confirmado que se trata de partes do seu esqueleto.”

De que forma especificamente que os restos mortais chegaram à ilha é um mistério, mas o Sr. Dimitrov afirma a possibilidade de ter sido doado pela igreja cristã de Constantinopla, quando a Bulgária era parte do Império Bizantino.

Outros especialistas questionam a alegação, dizendo que testes de datação por carbono eram necessários antes que os ossos sejam confirmados como pertencentes ao batizador de Cristo.

Muitos países ao redor do Mediterrâneo requisitaram os restos de São João, incluindo a Turquia, Montenegro, Grécia, Itália e Egito.

João Batista, que é especialmente venerado pelos Igreja Ortodoxa Oriental, predisse a vinda de Cristo antes de ser decapitado por ordem do rei Herodes, com a cabeça servida em um prato.

Fonte: Telegraph / Gospel Prime

É HOJE

ESTUDO DA PALAVRA

Salmo 119.105 “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.”


Deus deixou sua Palavra, a Bíblia Sagrada ao seu povo para que, por meio dela seu povo viesse a alimentar-se espiritualmente. Da mesma forma como Deus enviava o pão dos céus ao israelitas quando peregrinavam em direção à terra prometida, hoje o Senhor continua enviando alimento espiritual, através de sua palavra enquanto peregrinamos nesta terra em direção ao lar celestial.

Hoje 19h30
Igreja Evangélica Bola de Neve Lages
Você é nosso convidado especial!


SOM CRISTÃO

PARA UM BOM OUVIDO...


Pregador Luo

Envolvido com o hip hop desde 1988, o rapper Pregador Luo, é líder e fundador do grupo “Apocalipse 16” e proprietário do selo independente 7 Taças, selo pelo qual lançou seus dez títulos, incluindo o lançamento: “Pregador Luo – Música de Guerra, 1ª Missão”.

Ao longo de sua carreira dentro do hip hop, Luo já trabalhou com outros nomes e grupos que hoje são destaques dentro do cenário do rap. Fez mais de 150 participações em músicas de outras bandas e artistas que o convidaram para colaborar em seus trabalhos.

Entre os convites para fazer participações especiais, destacam-se os mais recentes: DVD da Jamily; DVD do Pastor Adhemar de Campos; CD de Quelinah (Seriado Antônia – Rede Globo) lançado em 2007; e no CD do grupo KLB, na faixa “Obsessão”, que dá nome ao CD do trio lançado em 2006, sendo uma das músicas mais executadas daquele ano nas rádios em todo o Brasil.

Luo é responsável também pelos Temas de Entrada dos principais lutadores de Vale-Tudo, em campeonatos nos EUA e Japão, entre eles: Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Vanderlei Silva, Jorge Patino Macaco, Thiago Silva, Rogério Minotouro, Gezias Cavalcante (JZ Calvan), Anderson Silva, Rafael Feijão, Maurício Shogun e Lyoto Machida.


TRAILER DVD 2010





Em dezembro de 2008, foi lançado o CD “Música de Guerra – 1ª Missão”, álbum temático que contém os temas de entrada criados por Luo, especialmente para os lutadores de MMA. O álbum traz faixas inéditas que contam com as participações especiais do “Ministério Trazendo a Arca”, Chorão “Charlie Brown Jr.”, e Deise “Fat Family”.

Na liderança do grupo Apocalipse 16 já fez apresentações em quase todos os Estados do Brasil e em diversas cidades do interior de São Paulo. Ganhou com o “Apocalipse 16” os prêmios de melhor álbum do ano e grupo de hip hop, com o CD “2ª Vinda – A Cura”, e também de melhor selo de hip hop (7 Taças), ambos conferidos pelo prêmio “Hutús”, além de vários outros prêmios.

Pregador Luo ganhou o Troféu Talento 2009, na categoria melhor “Álbum Rap”, com o CD “Música de Guerra – 1ª Missão”. Foi indicado também na categoria Álbum Independente. Esta premiação recebeu os principais nomes da música cristã nacional. No Troféu Talento 2008, o Apocalipse 16 recebeu o prêmio “Melhor Álbum de Rap”, com o CD “7T SP”. No Troféu Talento 2007, o CD e DVD “Apocalipse 16 - Ao Vivo” recebeu 7 indicações, levando 3 prêmios nas categorias: melhor “Selo Independente”, melhor “Banda”, melhor álbum em estilo “Rap e Alternativos”. No ano de 2006, Luo foi premiado pelo álbum “D’Alma”, na 11ª edição do Troféu Talento, que elegeu o CD do Apocalipse 16 como o melhor “Álbum Rap”.

Somados, todos os lançamentos do selo 7T, ultrapassam a marca de quatrocentas mil cópias comercializadas.

Atualmente, Luo comanda o programa de rádio “Soul Nossa Rádio”, na Nossa Rádio 91.3 FM, em São Paulo, aos Sábados, das 21h00 às 23h00, que é retransmitido para as principais capitais do Brasil, e também pela internet.

Os temas abordados nos trabalhos de Luo variam entre conteúdos hoje pouco valorizados na música brasileira, como por exemplo, o respeito às mulheres, ou a valorização da raça e da cultura afro e latino-americana. Estão sempre presentes nos álbuns que ele lança, uma avaliação do atual momento social e espiritual do país e do mundo, segundo a sua própria ótica. As belezas e as mazelas da nossa própria pátria são relatadas em cima de uma sonoridade diferente do tradicional rap feito no Brasil.

O nome “Luo” foi escolhido pelo próprio rapper para se rebatizar, prática que é muito comum entre os rappers, já que eles, muitas vezes, têm nomes e sobrenomes herdados de antigos donos de escravos de procedência européia. Não sabem na sua maioria, nem mesmo o significado da origem de seus próprios nomes. “Foi em busca de identidade própria que me rebatizei, embora seja mestiço sei que sou mais africano do que qualquer outra coisa, então queria algo que me religasse com a África. Luo é o nome da segunda maior tribo do Quênia. Também coloquei este nome porque gosto muito da lua. Acho a lua muito bonita mesmo, é ela que clareia a noite e nos traz luz na escuridão. Mas a lua não tem luz própria, sua luz é um reflexo do sol, assim como a minha pequena luz é um reflexo da luz de Deus. Espero ser o Luo das madrugadas sombrias e levar um pouco de luz para a vida daqueles que estão perdidos nas trevas mundo afora”, afirma Luo.






Maiores informações visite o site

Clique aqui para visitar site Apocalipse

PENSE E REFLITA

A paz galera pensem e votem com conciência, nosso FUTURO depende de VOCÊS!!!!

Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010.

CONFRATERNIZAÇÃO

A paz galera ligada em Jesus Cristo!!!!

Estou de volta após um tempinho de propósito, já estava com saudades,obrigado meus irmãos em Cristo e minha linda namorada que atualizaram o site aqui, terça-feira dia da nossa pátria Brasil se reunimos no sitio do avô do Andrey, num dia lindo, ensolarado, com muita música, brincadeiras, um bom churras, e o melhor todos em comunhão, esperamos realizar mais um evento desses o mais rápido possível se assim Deus quiser, vai ai umas fotos:


Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! - Salmo 133:1.

"A verdadeira adoração ao SENHOR JESUS é o testemunho das nossas vidas."


"Mostramos nosso amor por Deus quando compartilhamos Seu amor com outros."



“Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam por todos, segundo a necessidade de cada um. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos.” At 2. 43-47




Att,
JuninhO

Comece com o final em mente


Defina a sua missão e os seus objetivos para a sua vida.

Você pode dizer que tem uma clara noção da onde você quer estar daqui a 1 ano? 5 anos? Ou você não faz a menor idéia?

Começar com o final em mente significa desenvolver uma clara imagem do rumo que você quer tomar na sua vida. Para isso, é preciso traçar metas.

Por que é importante ter o objetivo final em mente? Vou te dar 2 razões:

A primeira é que você está numa fase crítica da sua vida. As decisões que você tomar hoje podem afetar seu futuro para sempre. Por exemplo: você quer cursar faculdade ou abrir seu próprio negócio? Que tipo de amigos você vai manter? Você vai traficar drogas? Se juntar a um grupo que só se mete em encrenca? Vai começar a namorar? Você vai beber, fumar, ter relações sexuais antes do casamento? Quais valores você vai defender (e praticar)?

A segunda razão porque é importante tomar decisões AGORA é que se você não decidir o seu futuro, alguém vai decidir por você. Como disse uma vez Jack Welch, ex-executivo da General Electric (GE) e empresário desde a adolescência, "Controle o seu próprio destino ou alguém o fará por você."

"Quem?" Talvez você pergunte. Talvez seus amigos, família ou a mídia. Você quer que seus amigos escolham seus valores por você? Você talvez tenha pais maravilhosos, mas será que são eles que devem definir os planos para sua vida? Seus interesses podem ser muito diferentes dos deles. Você quer adotar os valores mostrados nas novelas, revistas e filmes?

Páre de viver sem rumo, como um "Maria vai com as outras". Não atrase mais a sua vida.

"Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar? Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele, Dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar". Lucas 14:28-30


Pr Luke Castro
Coordenador Nacional do YPG nos EUA

REFLEXÃO

Há tempo para tudo...

“Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar".

C.S.Lewis


Imagine o seguinte: Você serve a Deus toda a sua vida e a única coisa que você pediu foi ter uma família. Mas muito tempo passou e você ainda está sozinha. A semana toda você até finge não se importar, mas quando chega o sábado, você se encontra sozinha no seu quarto, as emoções começam a tomar conta… você se sente triste. Não é que Deus não tem sido o suficiente pra você, é que você quer dividir a felicidade que Ele te deu com outra pessoa também.

Pense em Abraão; Levou mais de vinte anos pra ele ver a única coisa que ele queria na vida, a promessa inicial de Deus, um filho. Embora Deus tivesse prometido a Abraão muito mais do que um filho, isso era o que ele mais queria na vida… Na verdade, Abraão não chegou a ver todas as promessas de Deus se cumprindo em sua vida – nós vimos.

Pra nós, tudo o que aconteceu com Abraão faz sentido. Pra Abraão naquela época, não fez. Nós sabemos de sua história, ele não. Será que se Deus tivesse dado um filho a Abraão logo no começo de sua jornada, ele teria a fé de sacrificá-lo mais tarde? Claro que não! Aqueles vinte e poucos anos, fizeram de Abraão o homem que conhecemos hoje: O amigo verdadeiro de Deus, o pai da fé, a própria benção!

Deus sabe o quão difícil é pra você estar sozinha… Ele sabe o quanto você tenta não notar a solidão e Ele realmente aprecia a sua confiança. Existe uma razão por essa espera e embora só venhamos a descobrir o porque mais tarde, é confortante saber que Ele está no controle. Haverá uma história pra contar, uma história incrível de amor e confiança, e você será a personagem principal.

É TEMPO DE ORAÇÃO!


A oração do justo pode muito em seus efeitoS!

Esperamos sua companhia hoje às 22h na Igreja Bola de Neve Church Lages, em um período de união, propósito e oração.

Carta das Profundezas

Baseado no livro 'Screwtape Letters' por C.S. Lewis

Caro Aprendiz Uxe,

Fiquei muito feliz em saber que seu paciente fez novos amigos no escritório. Eles podem lhe ajudar muito, especialmente se você trabalhar em parceria com Pere. Eu ouvi dizer que ele tem se divertido bastante com as conversas desses novos amigos.

As amizades têm o poder de mudar as pessoas em vários aspectos. Elas podem levar as pessoas a fazer coisas boas e também ruins. Por exemplo, observe como o seu paciente muda de comportamento quando está com os amigos. No momento em que eles contam uma piada de mau gosto ou fazem um comentário maldoso, ele não pensa duas vezes antes de agir de maneira cordata e simpática. Eu tenho que lhe parabenizar por isso, pois você trabalhou na mente dele de tal forma que, agora, ele pensa que precisa ser como eles para que então eles desejem ter a mesma fé que ele tem no Inimigo. Boa jogada!

Dentre todos os amigos dele, a mulher é a que eu mais admiro. Ela é apaixonada por ele, mas mantém-se discreta. Obviamente, sei de todos esses detalhes porque Pere sempre me informa sobre tudo o que se passa entre eles. Ele conseguiu, com grande sucesso, fazer com que ela o cobiçasse e agora é só você e Pere trabalharem juntos para que ela finalmente tenha o que deseja e, desta forma, destruírem o casamento e neutralizarem a fé dele.

Você pode fazer isso enquanto se utiliza da mesma tática pela qual lhe parabenizei anteriormente. A esposa de seu paciente tem feito Correntes de Oração e por isso não podemos usá-la, mas isso não nos impede de trabalhar nele, uma vez que ele não tem ido à igreja com tanta freqüência devido a tanto trabalho e aos amigos que tem feito ultimamente, além do mais, ele ainda está freqüentando aquela igreja que, como todos nós sabemos, não nos incomoda muito. O nosso problema é a esposa dele – as orações dela certamente serão respondidas, por isso precisamos retardá-las o máximo que pudermos para que ela desista no meio do caminho e nunca receba a resposta.

Voltando à tática, você pode começar a chamar a atenção dele para aquela mulher, fazendo-o notar a sua depressão constante e os problemas que tem enfrentado na sua vida sentimental. Ele vai sentir pena dela e vai querer ajudá-la. É exatamente em momentos como esse que uma faísca pode causar um incêndio! Ela está carente, enquanto ele se mantém solidário – ambos a um passo de caírem em pecado. Ela, na verdade, quer o pecado, enquanto ele... bem, ele não quer ainda; contudo, ele é homem, e quando a tentação for forte demais, ele não resistirá.

Se você conseguir fazê-lo cometer adultério, então poderá dizer que já conquistou setenta por cento do seu objetivo! O ser humano pensa que precisa ser perfeito para ter fé no Inimigo, e quando alguma coisa terrível acontece com a finalidade de sujar a sua consciência, já é motivo suficiente para que ele pendure as chuteiras e abandone o Inimigo. Os humanos não conseguem entender que tudo o que Ele quer deles é que se arrependam – o que é excelente para nós, pois tudo o que precisamos fazer é lembrá-los de como devem estar longe do Inimigo e de nunca serão perdoados e aceitos novamente por Ele.


Atenciosamente,



Apolion

Chefe de Legião
 
Copyright 2011 Jesus Cristo. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator