DEVOCIONAL

"Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comidade em depósitos. No entando, o Pai de vocês, que esta no céu, dá de comer a eles".
                                                                                                     Mt 6:26
         Vendo agora estas tragedias na televisão desastres causados pelas chuvas no sudeste, começo a pensar e refletir, o quanto é insignificante, vivermos numa correria todos os dias em busca do sucesso, do dinheiro e etc. Percebemos ali pessoas que se esforçaram ao máximo para conquistar bens e que de uma hora pra outra perderão tudo. Como Salomão disse (Ec.4:4) é tudo como correr atras do vento, pois nunca conseguiremos alcançar, quando mais possuirmos mais iremos querer. Embora possamos nos esforçar para conquistar muitas coisas a nossa vida não passa de um sopro (Sl. 144:4).
       A palavra nos ensina que devemos buscar primeiro ao Reino de Deus , que as demais coisas nos serão acrescentadas, mas sera que temos de fato feito isso, sera que não estamos somente nos aproximando de Deus, em busca das demais coisas?
       Para finalizar, precisamos entender que a comida não é mais importante que a vida, o nosso pai que está no céu, sabe de todas nossas necessidades, se entregarmos verdadeiramente nossas vidas em suas mãos, concerteza o Senhor mandara o sustento que necessitamos.
        Precisamos acordar e realizar verdadeiramente a vontade do pai, entregando a nossa vida a ele como um sacrificio vivo e agradável, para que assim venhamos a experimentar a boa perfeita e agradável vontade de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Jesus Cristo. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator