DEVOCIONAL

“Senhor, eu não tenho ninguém para me por no tanque quando a água se mexe. Cada vez que eu tento entrar, outro doente entra antes de mim” Jo 5:7


     Nos versículos inicias de João 5, encontramos a narração da cura de um paralitico na cidade de Jerusalém. A palavra nos fala que existia ali um tanque o qual de vez em quando descia um anjo do Senhor e agitava a água, a qual possuía o poder de cura. Muitas eram as pessoas que se aglomeravam naquele lugar a espera do movimento da água. O fato é que assim como nós aquelas pessoas esperavam algo para que pudessem ser curadas, se analisarmos nossas vidas veremos que assim somos nós, vivemos a espera diversos movimentos para que venhamos a alcançar certas coisas em nossas vidas, seja na área profissional, seja na cura física ou interior, esperamos que algum fato externo venha provocar essa mudança, um avivamento, uma boa indicação, uma imposição de mãos, uma oração daquelas, uma corrente, enfim inúmeros movimentos.

     Em João 5:7 constatamos que este tal paralítico, se escondia atrás de suas desculpas, mas apenas com uma ordem o Senhor mudou a sua vida. Vemos no versículo 8 que o Senhor disse aquele homem: Levante peque sua cama e ande. E assim o Senhor quer fazer em nossas vidas, só precisamos crer e entregar nossos caminhos a ele, pois somente ele pode nos levar além. Talvez seja hora de parar de ficar esperando isso ou aquilo, de buscar ali ou aqui pra que haja uma mudança em sua vida, e entender que apenas a graça do Senhor é o que basta em sua vida.

1 comentários:

BRUNA disse...

PRECISAMOS DESPERTAR E NAO ACEITAR A SITUAÇÃO E PARAR DE DAR DESCULPAS E SER FORTE PARA IR PRA CIMA DO PROBLEMA

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Jesus Cristo. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator