Batismo - Igreja Bola de Neve Santos-SP

Algo tremendo .... vale a pena ver, pessoas transformadas pelo amor de Deus, começando um novo relacionamento com o pai, ou melhor uma nova criatura. Vale a pena seguir Jesus não deixe com que essa chama se apague, ou amor dele se esfrie em sua vida, viva o que realmente Deus tem para vocês, desfrutem dos sonhos deles, por que o Sonhos dele são muito maiores que os teus, seus caminhos são perfeitos e sua Felicidade seja completa.

"...Tenho lhes dito essas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa..."

Somente ele tem palavras de vida eterna...

Um ótimo final de semana

JuninhO

2 comentários:

Estilo/Moda Zoe disse...

Saudações lageanas!
Que saudades que bate no meu peito, dos meus irmaos Bola de Neve Lages!
E o batismo, a velha Vivian desceu as águas no rio Caveiras em 20 de janeiro de 2007...q coisa heim...rio Caveiras, o velho homem ficou pra trás!

Pois Deus faz novas todas as coisas queridos!!
Abração, de todo meu coração!

Vivi Wolf

Estilo/Moda Zoe disse...

NÃO ADIEM O QUE DEUS QUER FAZER EM SUA VIDA H.O.J.E.!!!

FALA DEUS!!!
INCLUSIVE COMIGO, HEHEHEHEHEH...

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Jesus Cristo. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator