DESFRUTE

A Paz queridos,

Primeramente agradeço ao Senhor pela vida, pelo folêgo de vida que ainda temos, vimos e entendemos como as coisas dessas vida prendem, tentando cada vez mais distanciar do precioso e perfeito caminho de comunhão com nosso Senhor Jesus Cristo, o tempo no nosso calendário voa, voa em um sentido tão rápido, muitas vezes paro, fico a pensar por que tanto? por que as pessoas correm, chegam ao seus limites e o que se entende é o quanto você tem para oferecer, o quanto você pode ser útil, com um só objetivo, ganhar, ganhar e ganhar.... Acabamos vivendo em um sistema corrompido, que o única segurança a ter no final de mês o seu sálario, ou melhor da vida seu dinheiro. Muitas vezes deixamos de viver o que realmente o Senhor tem preparado a nós, deixamos de escutar a voz do Pai, por que as coisas ao seu redor já abafou a voz do seu Espírito e deu lugar ao seus compromissos, ao seu cargo, a sua novela, ao seu cansaço. Glorifico ao Senhor que ainda pela sua misericórdia e graça que não tem fim, em saber ele de nossas falhas, ou melhor, saber de quanto somos imperfeitos nos momentos mais difíceis que você não tem nada à oferecer ainda assim ele investe em sua vida, acredita e faz desfrutar de algo tão precioso que é a presença do seu Espírito, da sua Palavra, que nenhuma coisa desse mundo pré mordenidade, de evolução, conhecimento, pode oferecer, muito menos se comparar, algo tão precioso destinados a todos que ele ama. Trabalhe, viva, coma, corra, beba, ande, sorria, abrace, ame, chore, compartilhe, divida....goze de tudo o que Deus deixou para o homem, mas lembre-se que você possa não só ouvir falar, mas de com ele andar.


"Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos podem ser frutrado. Tu perguntaste: "Quem é esse que obscurece o meu conselho sem conhecimento?" Certo é que falei de coisas que eu não entendia, coisas tão maravilhosas que eu não poderia saber. Tu disseste: "Agora escute, e eu falarei; vou fazer-lhe perguntas, e você me responderá". Meus ouvidos já tinham ouvido a seu respeito, mas agora os meus olhos te viram. Jó 42.2-5


"Assim,descobri que, para o homem, o melhore o que mais vale a pena é comer, beber, e desfrutar o resultado de todo esforço que se faz debaixo do sol durante os poucos dias de vid que Deus lhe dá, pois essa é sua recompensa." Eclisiaste 5.18


"Não esqueça que a Maior recompença, bem precioso é sua salvação".


Um som de reflexão...


Ziguezagueando - Kleber Lucas - Meu alvo





Em Cristo Jesus,


JuninhO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Jesus Cristo. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator