Os cachorrinhos são considerados os amigos mais fiéis do homem. Independente da situação, eles estão sempre a nossa espera, com o rabinho balançando, como se o mais importante fosse estar conosco.
Podemos até brigar, falar de forma grosseira ou até mesmo quando esquecemos de dar a sua comida, eles cotinuam felizes em estar conosco. O amor deles por nós realmente é incondicional. O que querem é nos agradar e o que desejam é estarem sempre ao nosso lado, mesmo quando não entendem as nossas atitudes. A impressão que tenho é que quando estão conosco, eles verdadeiramente descansam.
Vejo que temos muito a aprender com eles, será que sempre estamos querendo agradar ao nosso Pai? Será que mesmo quando Ele nos pede para esperar, ou então nos dá uma bronca, ficamos ali a sorrir e com o coração realmente submisso?
Em João 4:34, “Disse Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele me enviou e concluir a sua obra.” Qual tem sido a nossa comida? Qual tem sido a nossa vontade?
Devemos caminhar buscando a verdadeira vontade do Pai para nossas vidas e indo atrás de um coração simples, submisso e obediente. Confiando que o nosso Pai vai providenciar a nossa comida, sabendo que tudo que provém Dele é confiável e sempre vai estar no tempo certo.
Precisamos viver com a plena certeza de que os caminhos do nosso Senhor são sempre os melhores, mesmo quando por vezes não compreendemos. O principal é permanecermos firmes aos pés de Cristo, independente da situação!!!
Deus te abençoe!
0 comentários:
Postar um comentário