DEVOCIONAL 31.12.10

Assim diz o Senhor, aquele que fez um caminho pelo mar, uma
vereda pelas águas violentas … “Esqueçam o que se foi; não
vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já
está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir
um caminho e riachos no ermo.”
    -- Isaías 43:16,18-19
 
PENSAMENTO:
   O ano foi concluído, acabou, passou. Não podemos revivê-lo ou
desfazê-lo. Não podemos descansar na grande distância que nos
trouxe. Se o dia de amanhã clarear, será um outro dia, uma nova
oportunidade, e a vez de mostrar nossa fé em Jesus como Senhor.
Continuemos adiante, sabendo que Deus já habita o futuro, e
promete nos dar refrigério na nossa jornada lá.
 
ORAÇÃO:
   Senhor de toda a eternidade, por favor ajude-me a aprender dos
meus erros neste ano que se passou, mas a não me deter neles. Por
favor, ajude-me a não descansar nas minhas conquistas do ano
passado, mas a usá-las para expandir seu trabalho em mim e
através de mim. Por favor ajude-me a não discutir com aqueles que
me feriram ontem, no mês passado, ou neste ano que passou. Ao
invés disto, ó Pai, guie-me em seus caminhos, e ajude-me a ver
suas obras poderosas neste próximo ano. No nome de Jesus e pelo
seu poder eu lhe peço. Amém. [*** Muito obrigado pelo seu apoio
ao site em 2010. Que 2011 seja um ano repleto de bênçãos do
Senhor para você. E que toda honra e glória sejam dadas a Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Jesus Cristo. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator