VALE A PENA!

Ninguém disse que seria fácil caminhar com o Senhor Jesus. Ele nunca nos prometeu flores!


Mudar a vida, ser santo como Ele é, requer renúncia, requer abrir mão daquilo que você sonha, deseja, ama… Abrir mão de você mesmo. É dolooroso! É difícil… Às vezes dá vontade até de desistir do compromisso de santidade que firmamos com o Pai. Afinal de contas os ímpios prosperam mesmo em pecado, e você “nada tem”. Que mal há em andar “favor da maré”? Que mal há em fazer o que “todo mundo faz”? Será que ser “radical” vale mesmo a pena? Será que Deus contempla suas renúncias, entregas, votos, lágrimas? Será que não é em vão a sua busca por SANTIFICAÇÃO?

Certo dia o rei Davi fez essas indagações ao Senhor. E do seu momento de dúvidas, ele compôs o Salmo 73, que dentre outras coisas diz: “Eis que estes são ímpios, e prosperam no mundo; aumentam em riquezas. Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração; e lavei as minhas mãos na inocência.” (vrs.12 e13)

Porém é por um breve tempo que a dor aflige nosso coração, pois o choro, a tristeza só duram uma noite. Pela manhã, o Sol brilha. O Senhor Deus! Aleluia! E Ele mesmo diz em Jeremias 31: “Reprime a Tua voz de choro porque há galardão para as suas obras, diz o Senhor”. “Os Seus pensamentos são mais altos do que os nossos.” (Isaías 55.) Nada passa despercebido do olhar do Senhor!

Então descansa! Descansa e vê a bondade e fidelidade do Senhor em sua vida. Vê que Ele nunca o abandona e que lhe recompensará! Da Sua forma, da Sua maneira! Sempre será fiel a você até o fim! Aleluia!

Continue! Persevere! Não pare! Não desista! Pois assim Ele lhe diz: “Sê fiel até a morte e Te darei a coroa da vida” (Apocalipse 2.10.)

Quer honra maior do que essa?

Deus te abençoe!

:Fonte: Renata Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Jesus Cristo. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator