NATURAL

Você já tirou uma foto sem ter arrumado o cabelo ou passado maquiagem, ou seja quando você esta natural?
Essa é realmente você, sem artefatos, truques de beleza e sem esconder as imperfeições.
Assim é como Deus nos vê, como somos realmente, com nossos medos e temores, nossas virtudes e defeitos, nossas forças e debilidades, com nossas alegrias e nossas tristezas.
Quando estamos sozinhos entre quatro paredes e não ha ninguém por perto observando o que fazemos ou falamos, Ele esta aí nos vendo, tão detalhado como uma radiografia, cada atitude, pensamento, intenção.
Diante Dele não ha mascaras, não tem como dar um jeitinho ou disfarçar alguma coisa, pois Deus vê onde ninguém consegue alcançar, não podemos enganar a Deus.
Com Ele não precisa ficar com um pé atrás. Ele não vai te julgar, não vai entender mal o que você falou, não esta esperando você cometer um erro para te condenar.
Quando você esta triste e quer mostrar as pessoas que tudo esta bem, Deus sabe que você esta triste, não tem como esconder nenhum detalhe.

Então assuma a sua realidade e faça algo, pois Deus jamais desistiu de você.

Seja você mesmo, real e transparente, se precisa mudar alguma coisa que esta desagradando a Deus, faça-o, se quer ser melhor se esforce, lute contra você mesmo, ainda que isso seja doloroso, mas não aceite usar mascaras e aparentar algo que você não é.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Jesus Cristo. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator