NOTÍCIAS GOSPEL

Mais de 50 pessoas se convertem em exibição de filme cristão

A primeira exibição do filme "Para Salvar uma Vida" aconteceu no último dia 21/08 na Igreja Nova Vida de Alcântara, São Gonçalo - Rio de Janeiro, para um público em torno de 1500 pessoas. O evento foi iniciado as 17h com brincadeiras e banda tocando para animar o público, após, deu-se início a projeção do filme.

O filme foi projetado em uma noite de muita emoção e comoção por parte de diversas pessoas, desde crianças até idosos. A reação do público ao ver o filme foi totalmente positiva, principalmente, ao ver que o filme relata assuntos do cotidiano dos jovens e como eles podem lidar com estas situações.

Muitas pessoas se identificarem com personagens do filme com testemunhos que viviam em situações de risco, alguns sofreram com Bullying e até mesmo já pensaram em suicídio. Nos depoimentos, alguns jovens e adultos expuseram suas maiores feridas e, após o evento, mais de 50 pessoas decidiram aceitar Jesus como único e suficiente salvador

Para Salvar Uma Vida (Trailer oficial BV Films)









Sinopse: O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: uma bolsa de basquete, a namorada ideal, e os amigos certos. Mas, confrontado com as exigências da multidão, Jake tem escrito fora de sua infância o melhor amigo, Roger. Isolado e maltratados, Roger finalmente assume a sua raiva ao extremo quando ele aparece um dia no campus com uma arma.
Jakes cant último esforço parar Roger. E os acontecimentos que se seguem mundo rock Jakes. Ele começa a questionar tudo. Mas acima de tudo, ele não consegue parar de perguntar: Será que eu poderia ter salvado Roger?
Em sua busca por respostas, Jake se vê olhando para o lado de Roger. Ele estende a mão para geeks, losers, e solitários. Mas atravessar o rigoroso linhas de alta casta escola ameaçar valores Jake tudo. E empurra-o para responder à pergunta mais importante de todos: O que eu quero minha vida para ser?

1 comentários:

Camila disse...

mto legall
vamos ver esse filme na igreja!!!

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Jesus Cristo. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator