SOM CRISTÃO

Entrevista cantor gospel Thalles Ex - Jota Quest

GP – Em primeiro lugar para nós é um prazer poder falar com você e compartilhar um pouquinho da sua trajetória, que tem sido tão abençoada e promissora. Thalles sei que você já veio ao RJ em outras oportunidades, mas qual sua expectativa para esse show de lançamento oficial do seu cd no Gospel Night- A festa, que é considerado um dos grandes eventos gospel do RJ?

THALLES - Tocar no Gospel Night é realizar um sonho! Graças a Deus pelo evento, por Deus ter permitido que ele existisse nos dando uma opção de encontro com ele na noite! isso é fantástico! Tenho muita expectativa naquilo que Deus vai fazer, e desde já tenho clamado e me colocado em Deus pra ser canal dele! Com certeza será inesquecível!!! Esperem muito de Deus no dia 19, esperem muito som, vamos dançar muitooooooo...rsrs.

GP – É o primeiro cd que você grava dentro do segmento gospel? Como está sendo essa experiência?

THALLES - É o meu primeiro cd solo! Algo muito de Deus isso que estou vivendo! Continuo viajando pelo Brasil, mas agora ao invés de tocar em festas, baladas e noitadas, tenho um compromisso de falar do amor de Cristo e do plano maravilhoso de Deus pras nossas vidas! A palavra felicidade não traduz o que estou sentindo, to muito mais que feliz! Eu escolhi Deus!!!

GP – algumas pessoas já conhecem sua história desde os tempos do Jota Quest...mas conte um pouquinho de como foi sua trajetória até chegar aqui?

THALLES - Eu sou filho de Pastor e desde que me entendo por gente é assim! Sabe, eu
cresci nesse meio e nunca tive oportunidades fortes de provar do mundo até que veio o Jota Quest! Gosto muito de dizer que não foi o Jota que me levou pras drogas, álcool, prostituição, adultério e tudo mais! Eu desisti de Deus, um dia eu acordei e disse: Chega de Deus!!! Andei pelo Brasil e pelo mundo em todas as grandes festas e grandes eventos, Muita TV, Rádios, fama! Meu Pai clamou por mim durante todos esses anos! Um dia o Espírito Santo me fez uma visita e tudo mudou!!!

GP – Ouvindo seu cd pudemos observar que ele tem influências muito fortes do soul, esse estilo musical é o mais predominante em você?

THALLES - Com certeza tem muito Soul! Mais não sei o que predomina!!! Rsrsrs...Gosto de dizer que meu som tem muito de tudo, um pouco de nada e tudo de mim!!! Um amigo definiu como Pop Clássico Violado!!! KKKKKKKKK

GP – Quais surpresas podem esperar do Thalles para este ano? Muitos projetos?


THALLES - Muitos projetos! DVD NA SALA DO PAI já esta sendo finalizado e já posso garantir que é muito diferente de tudo que vocês já viram! Vocês vão amar!!!

GP – Como foi sua conversão? Aquele momento especial em que você parou e pensou: “agora é pra valer!”

THALLES - Eu estava no quarto fumando maconha com um amigo, ele foi tomado
por uma voz maligna e me disse: VAMOS FUMAR MESMO PQ “NOIS” VAMOS TUDO

PRO INFERNO! Naquele momento a minha ficha caiu, dai pra frente minha vida nunca
mais foi a mesma!!!

GP – Com certeza você fez muitos amigos desde a época do Jota, ainda mantém contato com a galera? E quanto a seu ministério, você tem conseguido falar de Jesus pra essa moçada?

THALLES - tenho contato sim! Eles me ligam, eu ligo pra eles, isso é muito bom! Eu falo de Jesus pra eles, meu cd fala de Jesus pra eles, meu testemunho de vida fala de Jesus pra eles!
Tem muitos deles se convertendo e já tem alguns que estão até sendo batizados! Deus é Demais!!!

GP – Você viajou pelo Brasil com grandes nomes do meio artístico, participou com certeza de grandes shows e eventos. Na sua opinião a qualidade musical do gospel pode ser comparada ao secular?

THALLES - O meio gospel tem muito que avançar e crescer! Ainda não é de um todo profissional! Entende...Mais vamos chegar lá! Tem gente boa no gospel que já está trabalhando

assim! Super profissionais! Estamos no Caminho!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Jesus Cristo. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator