SOM CRISTÃO

Entrevista - Ministério Filhos do Homem

1° O que é hoje o Ministério Filhos do Homem?

Filhos do Homem - Filhos do Homem é um ministério interdenominacional, fundado por pastores da COMUNIDADE CRISTÃ VIDA PARA OS POVOS, na cidade de Pato Branco que tem como fundamental missão despertar esta geração para Santidade, Adoração e Multiplicação utilizando-se de musica, dança, pregação e todo o tipo de expressão artística.
Temos hj varias bandas que são frutos deste ministério e do nosso trabalho com discipulado de músicos, entre elas Samuel Barbosa.

2° Conte um pouco da história desse ministério.

Filhos do Homem - Em 96 eu era líder de adolescentes e tinha uma banda de garagem na igreja, fazíamos os louvores de domingo e sonhava-mos em pregar o evangelho com musica e dança.
Nesta época, nosso pastor sênior, em um evangelismo de carnaval ganhou alguns músicos profissionais pra Jesus e me deu a missão de discipular e gerar sustento para eles.
Uni a necessidade com nosso sonho, montei uma escola de musica para o sustento e depois de mais ou menos 12 a 18 meses de discipulado começamos a coloca-los ministrar.
Logo a escola gravou um CD, a igreja apoiou e iniciou-se o FdH.


3° Quais são seus projetos para o futuro?

Filhos do Homem - Além dos DVDS , CDs que sonhamos gravar , temos ainda alguns projetos missionários, que oramos pra que Deus nos de recursos para realizar.

4° Quais são as formas de evangelismo que vocês utilizam em suas ministrações?

Filhos do Homem - Principalmente pregação da palavra entre as musicas e no meio do show. Algumas pessoas reclamam que falamos demais hehehehe nos shows, mas é pra isso que estamos lá. Mas de qualquer forma nossa estratégia é encher o lugar de adoração e da presença do Esp. Santo, desertar no povo o desejo de adorá-lo e agrada-lo, e então colocar a palavra. Esta mistura tem gerado salvação. No ultimo evento que fizemos tivemos mais de 150 decisões por Jesus.

5° Qual foi a canção que mais te marcou em toda essa caminhada Filhos do Homem?

Meu Jesus, me leva pra perto de Ti, me leva onde eu possa ouvir a tua voz

Pois quando eu escutar, de todo o coração obedecerei

Cura meu coração, faz em mim tua vontade

Pois só na Tua vontade eu posso me completar

Me leva onde eu possa ouvir Tua voz

Me leva onde eu possa ouvir Tua Voz

Me leva onde eu possa ouvir Tua voz

Aos Teus pés


6ª Mensagem:

É possível ser jovem, aproveitar a vida, se divertir e ainda assim, fazer isso vivendo uma vida que agrada a Deus e atraí Sua presença.
Ousem viver os sonhos de Deus.
Provérbios 3:5 e 6.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Jesus Cristo. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator