SOM CRISTÃO


MINISTÉRIO MEGAFONE
Somos um ministério da Comunidade Cristã Reviver em Curitiba e temos como missão amplificar Jesus para jovens e adolescentes do mundo.
QUEM É A BANDA?
VISÃO
Cremos que Deus estabeleceu a Igreja de Cristo na terra e que esta Igreja não é um local físico, mas sim, formada por aqueles que crêem no nome de Cristo e são chamados de Filhos de Deus. A igreja local é, portanto, formada por estes que nasceram de novo e se reúnem em grupos (igrejas) para aí experimentarem a prática da Palavra, da comunhão do servir um ao outro, e da adoração à Deus como corpo de Cristo. A consciência da Igreja Universal, porém, não deve menosprezar a importância da igreja local. A partir deste princípio, cremos que não há como ganharmos esta nação sem igrejas locais fortes, conseqüentemente não há como ganharmos os jovens de nossa nação sem grupos (redes) de jovens fortes. Para amplificar Jesus paras os jovens e adolescentes, cremos na utilização de três ferramentas: - Música - Oração - Ensino Música: A música e a dança funcionam como forma de gerar identidade e consciência do chamado de Deus para o jovem e adolescente. Também através da música é possível ao jovem experimentar a presença de Deus! Oração: A oração pode (e deve) ser utilizada como forma de se criar intimidade com Deus, levando o jovem a ter um relacionamento vivo com Ele. A oração também é uma ferramenta de intercessão lembrando que nossa luta não é contra carne ou sangue (Ef. 6:10). Ensino: A palavra de Deus é útil para o ensino, a repreensão e a exortação. Ela é A lâmpada para os pés do jovem! Jovens que louvam, oram e vivem a Palavra se multiplicam em jovens com as mesmas características. O Ministério Megafone é formado por: Silvio Lacerda – Vocal / Pianos / Teclados Rebeca Lacerda – Vocal Thiago White – Backing Vocal / Guitarra Filipe Bandeira – Guitarra Luiz Bahl – Baixo Leandro Bher – Bateria


Megafone. Amplificando Jesus " EU SOU TEU "


Tudo começou na pré-produção do CD, com a lista de músicas prontas pra gravação. O sentimento era de que não tinhamos nada pra oferecer pra Deus, mesmo que tentássemos, por mais que as músicas que cantassemos fosse de todo o coração, seria muito pouco pra agradecer o quanto Ele tem nos abençoado e de tudo o que Ele tem feito por nós. No momento em que estávamos orando pra agradecer o alimento, numa pastelaria, as palavras vieram como se estivessemos cantando por muito tempo. Mesmo não tendo nada para oferecer pra Deus, nós somos Dele, pertencemos a Ele e é tudo que precisamos declarar. Eu sou teu, Tú és meu. Temos aprendido que a nossa vida precisa estar no altar de Deus, pra que Ele faça a vontade Dele em nós. Queremos ser usados, mas não entregamos pra Deus o que precisa! No dia seguinte, na hora do ensaio, terminamos a letra e ela foi pro CD. Que você seja abençoado por essa canção que é muito especial pra todos nós.
Veja esse video em outra versão
Clip Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 Jesus Cristo. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates WP by Wpthemescreator